Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

COMO É SER PT, E AO MESMO TEMPO SER COORDENADOR DE CAMPANHA DE UM CANDIDATO DO PRB?




Neste momento difícil para democracia temos que fazer nossas reflexões, começando por nossa casa. Quando digo casa, na verdade estou falando do município onde atuamos politicamente. Pois, a nossa luta nacional não terá sentido se em nossa cidade nos misturarmos com os bandidos corruptos que fazem oposição a nossa Presidenta e articulam um golpe contra a democracia.

Em Maracanaú forças reacionárias conspiraram contra o Governo entre elas o Partido da República (PR), o PSDB, o Partido Republicano Brasileiro entre outros. Este último votou 100% pela admissibilidade de culpa da Nossa Presidenta enviando o processo de impedimento para o Senado Federal.

Então, ontem na manifestação em Defesa da Democracia que acontecia na Avenida da Universidade em Fortaleza, eu encontrei o primeiro pré-candidato a prefeito de Maracanaú em 2016 Weidimar Oliveira, e lhe fiz a seguinte pergunta: Companheiro Weidimar como é está aqui neste momento defendendo a democracia e ao mesmo tempo ser coordenado de um ex-petista, (Bill Vianney) que hoje é pré-candidato pela sigla do PRB que fechou questão em torno do sim? Olha que naquele momento eu nem sabia que eles votariam 100% contra a democracia.

É PT estadual temos que fazer uma reforma neste partido senão, amanhã esses covardes que hoje comem no nosso prato poderão votar contra a gente.

Ah! Sobre a pergunta feita a Weidimar Oliveira que é do PT Maracanaú, ele preferiu ficar calado.


Até quando teremos petistas de mentira no Partido dos Trabalhadores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário