Neste momento difícil para democracia temos que fazer nossas reflexões, começando por nossa casa. Quando digo casa, na verdade estou falando do município onde atuamos politicamente. Pois, a nossa luta nacional não terá sentido se em nossa cidade nos misturarmos com os bandidos corruptos que fazem oposição a nossa Presidenta e articulam um golpe contra a democracia.
Em Maracanaú forças reacionárias conspiraram contra o Governo entre elas o Partido da República (PR), o PSDB, o Partido Republicano Brasileiro entre outros. Este último votou 100% pela admissibilidade de culpa da Nossa Presidenta enviando o processo de impedimento para o Senado Federal.
Então, ontem na manifestação em Defesa da Democracia que acontecia na Avenida da Universidade em Fortaleza, eu encontrei o primeiro pré-candidato a prefeito de Maracanaú em 2016 Weidimar Oliveira, e lhe fiz a seguinte pergunta: Companheiro Weidimar como é está aqui neste momento defendendo a democracia e ao mesmo tempo ser coordenado de um ex-petista, (Bill Vianney) que hoje é pré-candidato pela sigla do PRB que fechou questão em torno do sim? Olha que naquele momento eu nem sabia que eles votariam 100% contra a democracia.
É PT estadual temos que fazer uma reforma neste partido senão, amanhã esses covardes que hoje comem no nosso prato poderão votar contra a gente.
Ah! Sobre a pergunta feita a Weidimar Oliveira que é do PT Maracanaú, ele preferiu ficar calado.
Até quando teremos petistas de mentira no Partido dos Trabalhadores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário