Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PT DE MARACANAÚ 2016: O BOLA MURCHA DA VEZ




O PT de Maracanaú chega a 2016 com a bola murcha para disputa de uma cadeira na Câmara Municipal de Maracanaú. O assento vermelho na Câmara Municipal que supostamente é do Partido dos Trabalhadores poderá não se renovar. Isso, porque os demais candidatos que disputaram vagas para vereadores em 2012 abandonaram o partido dos trabalhadores em Maracanaú. Alguns pelo simples fato de não quererem ser buchas para o atual proprietário da cadeira vermelha naquela casa.

O PT nas eleições para vereador em Maracanaú no ano de 2012 obteve 6858 votos, deste montante aproximadamente 60% já abandonaram o Partido dos Trabalhares, e em 2016 concorrerão em outras legendas.

Dentre os petistas que deixaram o partido e levaram consigo os seus votos podemos destacar:

Heldo Duarte 843 votos; Eudasio do Paju 428 votos; Pedro de Deus 222 votos; sargento Wilton 329 votos; Yuri Holanda 1323 votos e por último o filho de Vianney Pedrosa, Bill Vianney.

Bill Vianney um dos últimos moicanos a deixar o PT obteve uma votação 615 votos nas eleições de 2012. Agora com apoio da GESTÃO DO FRACASSO e tendo como coordenador de campanha o ex-pré-candidato a prefeito pela legenda do PT em 2016 Weidimar Oliveira. o filho de Vianney quer ser o novo representante do clã dos pedrosas na Câmara de Maracanaú.


Bill Vianney assinou ficha de filiação no Partido Republicano Brasileiro PRB(10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário