Páginas

domingo, 27 de março de 2016

SERVIÇO DE TAXI EM MARACANAÚ SEM REGULAMENTAÇÃO



Sem um marco regulatório as vagas de taxi nas mãos de pessoas não profissionais do volante em Maracanaú vão se multiplicando proporcionalmente ao numero de rendeiros. E a solução para o problema está longe de acontecer.

Maracanaú possui hoje 109 vagas de taxis convencionais e nenhuma para atender a pessoas com deficiência. Há quem diga que as quatro vagas destinadas a carros adaptados para receber pessoas deficientes foram recusadas pelo alto valor do automóvel, e o pior é que dizem que essas quatros vagas ficaram com um vereador da cidade que as utiliza em taxis convencionais.

Em conversa no gabinete do Prefeito da GESTÃO DO FRACASSO com a presença do prefeito e alguns vereadores da base, presidente da associação de taxistas de Maracanaú ameaça entregar a presidência para quem se habilitar.

Na mesma conversar dos taxistas com o prefeito ouve-se um taxista parabenizar um membro da associação de taxistas pela enorme quantidade vagas que ele possui, também pode se ouvir que outras pessoas também são proprietárias de mais de uma vaga em Maracanaú.

Enquanto o serviço em Maracanaú segue sem regulamentação, pais de famílias profissionais do volante sem uma solução se submetem ao aluguel de permissões para poder desenvolver seus trabalhos em Maracanaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário