Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

UMA JUSTIÇA QUE TEM LADO





O que hoje está acontecendo com O Presidente Lula é o retrato do judiciário que temos no país. Todos os dias pessoas humildes tem negados seus direitos nos fóruns deste país a fora.

O Brasil tem uma classe preconceituosa composta pelos falsos doutores, filhos de uma burguesia acostumada a depredar o país, que no alto da sua arrogância, na primeira situação de conflito, levantam a voz e gritam: você pensa que está falando com quem?

Políticos corruptos se infestam pelas prefeituras dos mais de 5000 municípios brasileiros sempre prontos para corromper um empreiteiro, criar uma empresa fantasma para sugar a verba das obras, colocar um funcionário fantasma na gestão e que fazem de tudo para permanecerem mamando nas tetas do governo.

São esses mesmo políticos que escandalizam a violência, e coloca toda culpa na juventude desabastecida de política públicas, e uma boa parte da falta de aparelhos públicos que ocupem essa juventude em seu tempo ocioso é culpa desses ladrões desfasados de políticos que ocupam os plenários das câmeras municipais, assembleia legislativa, câmeras federal e senado.

Esses ladrões desfasados de políticos legislam em causa própria, e ao mesmo tempo em que cobram cadeia para menores transgressores, relaxam nas leis se combate a corrupção em nosso país.

Roubam porque acreditam na justiça que em nosso país tem lado e cor. O preto o pobre o mendigo para estes a justiça tira a venda, para os mancomunados políticos e membros de uma sociedade “privilegiada! Sempre estão com os abertos. Eu digo abertos sim, porque na hora das sentenças estes são inocentados a todo custo, enquanto aqueles por mais inocentes que sejam, são até condenados!

Os crimes do colarinho branco prescrevem em pouco tempo, e ser depender deles o tempo ficar cada vez menor, para que possam sempre estar roubando no poder, e não serem denunciados. Eles acreditam na lentidão da justiça que em nosso país é por demais morosas.

Existe uma justiça corrompida que coloca na cadeia um viciado, um moleque com uma trouxa de maconha, ou um pai de família embriagado, porém fechar os olhos para meia tonelada de cocaína.

A justiça vende sentenças para quem tem dinheiro, ver o caso dos desembargadores que associados a maus advogados soltavam traficantes nos finais de semana no Ceará.

Durante 500 anos saquearam o Brasil: venderam nossas empresas a preço abaixo do custo financiadas com o capital público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário