O vice prefeito afastado de Maracanaú protocola pedido na justiça para ir ao Caribe.
Quem é o Maracanauense que não gostaria de passear pelas lindas ruas da cidade de Cartagena na Colômbia? Pois, saiba que este sonho é para poucos que um dia colocaram os olhos na cidade de Maracanaú. Uma dessas poucas pessoas com esse privilégio é o vice-prefeito de Maracanaú afastado pelo Ministério Público Estadual, o amigo e homem de confiança de Roberto Pessoa, que foi acusado de comanda uma organização criminosa dentro da prefeitura de Maracanaú, que seria responsável pelo desvio de mais de R$ 50 milhões dos cofres de nossa prefeitura.
O surpreendente é que quando Carlos Eduardo Bandeira de Mello chegou a Maracanaú trazido por Roberto Pessoa, segundo o ex-secretário de finanças de Maracanaú Cléber Uchôa Cunha que é outro que faz parte do assalto as cofres públicos de nossa prefeitura: Carlos Eduardo Bandeira vendia o almoço para comprar o jantar, hoje é chamado nas rodas de amigo de “Barão”.
De um pobre homem que não tinha dinheiro nem para comprar um jantar, hoje CARLOS Eduardo Bandeira de Mello pode ser dar ao luxo de ir passear em Cartagena no Caribe. Enquanto isso, em Maracanaú nos falta tudo.
Uma cidade sem mobilidade, sem politicas públicas que abranja nossa juventude, sem medicamentos nos posto de saúde, cheia de lamas que tomam contas de nossas ruas.
E morre gente no hospitais por não ter um gerador funcionando, e Bandeira vai ao Caribe.
O vice prefeito afastado por suspeita de corrupção nunca deixou de receber os seus proventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário