Sem creches e escolas descentes para nossos filhos em Maracanaú a GESTÃO DO FRACASSO mantém uma relação imoral com ex-vereadores e vereadores. Casas de ex-vereadores e vereadores são adaptadas e se transformam em escolas e creches, muitas delas sem as mínimas condições de higiene e quase sem conforto nenhum para receber nossas crianças.
Desde que o grupo comandado por Roberto Pessoa assumiu a estrutura física educacional em nada, ou quase nada se modificou. Há em Maracanaú uma estrutura física com uma arquitetura arcaica que de longe segue as recomendações do MEC, onde o único interesse é beneficiar através de aluguéis padrinhos políticos.
A imoralidade ultrapassar a área educacional e invade outras secretarias como a do esporte, saúde etc.
O Mais recente e imoral dos casos faz referência ao prédio onde funciona a Secretária de Esporte de Maracanaú. Embora o aluguel do imóvel conste no portal da transparência como sendo locado a SEBASTIAO CLIDENOR GOMES há bastante tempo, CLIDENOR GOMES afirma que o imóvel pertence ao Vereador Demir Peixoto (PR).
O Governo da GESTÃO DO FRACASSO não constrói e mantém no cabresto os locatários desses pardieiros que servem de creches e escolas para nossas crianças.
O prédio da guarda Municipal de Maracanaú que funcionava abrigado embaixo da coberta de uma quadra abandonada mudou-se para um prédio pertencente ao ex-vereador Jorge Antonio Costa Lima que é irmão do ex-prefeito de Maracanaú Júlio César Costa Lima.
Outro ex-vereador que também conseguiu encaixar um imóvel seu no rol dos prédios que a GESTÃO DO FRACASSO mantém alugado foi Raimundo Travassos (PMDB), que locou seu imóvel localizado na Rua Manoel Pereira 195, centro de Maracanaú. Neste local ira funcionar o PROCON municipal. Mesmo estando em péssimas condições o imóvel foi alugado pela prefeitura que se responsabilizou pela reforma que já dura mais de 8 (oito) meses. Enquanto a reforma vai acontecendo a GESTÃO DO FRACASSO vai pagando ao proprietário do referido imóvel o aluguel mensal no Valor de R$ 7.090,00 (sete mil e noventa reais).
Consta no portal da transparência que o imóvel foi locado pela prefeitura em 29/06/2015, então faça os cálculos quanto o ex-vereador já recebeu em aluguel com o imóvel fechado!
Os terrenos em Maracanaú vão sumindo, e em pouco tempo a Prefeitura que fez várias doações de terrenos terá que comprá-los, ou este prédio foi construído para abrigar vários órgãos da prefeitura de Maracanaú?
Nenhum comentário:
Postar um comentário