Em acontecimento que deveria servir para apresentação da Presidenta do PMB Suêd Haidar aos novos filiados em Maracanaú, ensejo acabou com a destituição de todo Diretório Municipal. O ex-presidente Nill Guerra não concordou com a vinda da família Costa Lima para a sigla do Partido da Mulher que já conta com 7 deputados Federais, sendo uma mulher.
O evento ainda contou com a participação do Vereador Ribamar Viana, e toda Família Costa Lima. Suêd Haidar não concordou com a atitude do ex-presidente Nill Guerra que se recursou a posar para uma foto com o Deputado Julio César Filho, quando este foi convidado pelo jornalista Assis Nascimento, além de não convidar o parlamentar presente ao evento para mesa, como a autoridade municipal. Antes de dar início ao evento a Presidenta do PMB quebrou o protocolo e fez uso do evento destituindo toda Direção do Partido em Maracanaú.
O ex-presidente Municipal Nill Guerra depois de ouvir da Presidenta do PMB Nacional uma lição de moral durante 15 minutos, foi aos prantos.
O ex-prefeito de Maracanaú Júlio César Costa Lima e seu filho, o Deputado Estadual Júlio César Filho, logo em seguida procurou consolar Nill Guerra, que as prantos se lamentava pela rasteira que a Família Costa Lima tinha dado nele.
Manda quem tem dinheiro, obedece quem tem juízo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário