Quem está de volta para se juntar ao time da GESTÃO DO FRACASSO é Abimael Aires Pedrosa que em 2012 obteve 615 votos com a coligação PP, PT e PRP. Depois de um tempo afastado poderá sonhar com a sua eleição em 2016. Já Heldo Duarte Pereira que obteve 843 votos em 2012 deixou o PT e procurou legenda no partido do grande Leonel Brizola. Outro que deixou o PT foi o empresário no ramo de farmácia Clidenor Diógenes que resolveu ir para o PDT e apoiar o Candidato Edilson Teixeira que concorrerá em 2016 ao cargo majoritário em Maracanaú.
Enquanto figuras expressivas deixam o PT e se fortalecem no grupo de oposição, na GESTÃO DO FRACASSO figurinhas carimbadas do PT maracanauenes em ascendência se habilitam a Câmara Municipal de Maracanaú. É o caso do Secretário de tecnologia de Maracanaú Nailton Marques que vem com reais chances de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. O Secretário é figura simpática e conta, até mesmo, com o apoio dos petistas que fazem oposição a GESTÃO DO FRACASSO.
Nailton Marques é um grande articulador politico, a sua história na politica em Maracanaú já provou que o cara sabe o que faz, e o credencia para o feito. Com três grande nomes, resta saber quem a GESTÃO DO FRACASSO irá apoiar!
Uma coisa os petistas de Maracanaú estão cansado de saber.... Márcia Pedrosa que articula a candidatura de seu marido junto a GESTÃO DO FRACASSO não entra na briga para perder. E tudo indica que a aproximação com o gestor da GESTÃO DO FRACASSO vai ser para garantir a eleição de Bill Vianney em 2016.
Outras figuras ilustres do PT até março deixarão o partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário