A IMAGEM DA FITA DO CAIXA ELETRÔNICA NOS PASSA UMA IMAGEM DE QUEM PARECE ESTÁ PREOCUPADO, SEMPRE A ESPREITA COM QUEM OS OBSERVA, POIS SABE QUE ESTÁ FAZENDO UMA MALINAÇÃO.
O Ministério Público do Ceará, através da 12ª Promotoria de Justiça de Maracanaú, no uso de suas atribuições legais, vem REQUERER a juntada de documentos bancários relevantes para a instrução, encaminhados pelas instituições financeiras.
O Ministério Público recebeu documentação complementar referentes a FITAS DETALHES DE CAIXA e de TERMINAIS DE AUTO ATENDIMENTO - TAA, inclusive com IMAGENS dos reais usuários, das movimentações bancárias de alguns promovidos, e tão logo receber os demais, promoverá a juntada da documentação correspondente.
Cumpre destacar que será elaborado um relatório técnico sobre a documentação que embasa a presente ação, inclusive sobre a documentação bancária, durante a instrução processual, de forma a facilitar a análise dos documentos, em harmonia com a compreensão e a dinâmica dos fatos.
Muito embora a interceptação telefônica já revele que o promovido, através do promovido FRANCISCO LIMA SAMPAIO, bem como pessoalmente, utiliza contas bancárias de Assessores Parlamentares e de familiares para "esconder" o dinheiro ilícito, dentre os quais os desviados dos proventos dos próprios Assessores Parlamentares, um dos documentos harmoniza-se com tal assertiva, porquanto registra o momento em que o promovido CARLOS ALBERTO deposita ("esconde") dinheiro ilícito em conta bancáriado promovido ANTONIO FERREIRA DO NASCIMENTO NETO (então Assessor Parlamentar de CARLOS ALBERTO):
FRANCISCO LIMA SAMPAIO realizando saques com cartão da conta corrente de ANTÔNIO FERREIRA DO NASCIMENTO NETO, após o pagamento de proventos pela Câmara Municipal de Maracanaú.
CARLOS ALBERTO GOMES DE MATOS MOTA depositando ("escondendo") dinheiro na conta POUPANÇA de ANTÔNIO FERREIRA DO NASCIMENTO NETO:
Diante do exposto, o Ministério Público REQUER a juntada dos documentos acostados à presente petição.
Maracanaú/CE,23 de abril de 2020.Manoel Epaminondas Vasconcelos Costa
Promotor de Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário