Toda a farsa do puxadinho, chamado hospital da mulher no Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda é revelada pela Medica sindicalista Adriana Melo na audiência pública que aconteceu no dia 20 de setembro no tribunal do júri do fórum de Maracanaú.
O que a GESTÃO DO FRACASSO que tem a frente hoje o prefeito Firmo Camurça chama de Hospital da Mulher, não passa de um puxadinho do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda.
Revelada toda a farsa do puxadinho do Hospital Municipal de Maracanaú. O puxadinho é chamado de Hospital da Mulher pela GESTÃO DO FRACASSO, mas não passa de uma casa de parto com estrutura precária.
A médica Adriana Melo que é concursado e trabalha há 13 anos no Hospital de Maracanaú revela a precariedade na maternidade do hospital municipal, por alguns chamado de hospital da mulher.
Alguns dos problemas do puxadinho do Hospital Municipal de Maracanaú elencado pela doutora Adriana Melo, que também é diretora do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará são os seguintes:
01. Quadro insuficiente de enfermeiras e técnicos de enfermagem para atender a gestante e o recém-nascido;
02. A sala onde acontece os partos cesários são bem próximo as salas das cirurgias infectadas;
03. Salas de recuperação superlotadas;
04. As parturientes ficam muitas vezes em macas, o que é errado;
05. Muitas vezes o recém-nascido cai no chão, por não está em uma cama adequada;
06. Falta de acolhimento com classificação de risco, este critério e exigência do Ministério da saúde para o hospital receber a verba da rede cegonha;
07. Mãezinhas em trabalho de parto internadas sentadas em cadeiras;
08. Animais vagando pelo hospital;
09. Falta de material;
10. Limpeza precária;
11. Equipamentos no centro cirúrgico com defeito;
12. Carência de funcionários em laboratórios;
13. Atraso no envio de pacientes para Fortaleza, porque os médicos não conseguem uma foto da tomografia, e quando o médico tem a foto, ele não consegue enviá-la pela internet (a foto na carrega);
14. Salas onde o maqueiro possa está entrando com a maca, sem precisar quebrar a parede;
15. Muitos exames deixam a desejar na emergência;
16. Não existe estrutura adequada no hospital para atender os usuários do SUS entre outros..
A medica sindicalista Adriana Melo chega a rir quando o promotor Ricardo Rabelo, indagar ela sobre as obras do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda.
Esse roberto pessoa encanou a população andando com uma maquete prometendo hospital da mulher estadio de futebol ginasios de esporte para juventude praças e muitas outras coisas. Eu pergunto.qual obra desse corrupto foi concluida em 15 anos no poder.uma vergonha.meu povo as eleições estão chegando e pelo ele quer colocar sua provavelmente disputando com o filho do Júlio César. Nós tamos é lascado. Não vejo um novo nome que possa tirar esses corruptos do poder e tambem renovar edsa camera que tudo e faria do mesmo saco ou seja mesma quadrilha.
ResponderExcluirEsse roberto pessoa encanou a população andando com uma maquete prometendo hospital da mulher estadio de futebol ginasios de esporte para juventude praças e muitas outras coisas. Eu pergunto.qual obra desse corrupto foi concluida em 15 anos no poder.uma vergonha.meu povo as eleições estão chegando e pelo que sei ele quer colocar sua provavelmente disputando com o filho do Júlio César. Nós tamos é lascado. Não vejo um novo nome que possa tirar esses corruptos do poder e tambem pelovar a camera que tudo e faria do mesmo saco ou seja mesma quadrilha.
ResponderExcluirEsse roberto pessoa encanou a população andando com uma maquete prometendo hospital da mulher estadio de futebol ginasios de esporte para juventude praças e muitas outras coisas. Eu pergunto.qual obra desse corrupto foi concluida em 15 anos no poder.uma vergonha.meu povo as eleições estão chegando e pelo que sei ele quer colocar sua filha provavelmente disputando com o filho do Júlio César. Nós tamos é lascado. Não vejo um novo nome que possa tirar esses corruptos do poder e tambpelrenovar a camera que tudo e faria do mesmo saco ou seja mesma quadrilha.
ResponderExcluirTá muito ruim as coisas no hospital as mulheres tem parto Cesária e fica mais de 48 horas na maca lá no cetro cirúrgico por falta de leito isso é uma vergonha, enquanto isso milhões é pago pra festa do São João de Maracanaú, é uma verdadeira safadeza
ResponderExcluir