A a reportagem do CearáNews não pecaria se tivesse acrescentando a nome da cidade de Maracanaú na manchete.
Os irmãos Gois proprietários da empresa Gold Serviços e Construções LTDA filhos do prefeito de Pedra Branca se apresentaram à Polícia Federal acompanhados do jurista Waldir Xavier, mesmo a empresa deles não estando na lista de alvos da operação Fraternidade. Os irmão foram alvos da operação “De Pai Para Filho”. A empresa dos irmãos Gois foi contratada pela Prefeitura de Maranguape, em janeiro de 2017, sem licitação para fazer a coleta de lixo no município. Os irmãos receberam R$ 1,9 milhão pelo serviço, na mira da Justiça pela contratação sem licitação.
A semelhança nos nomes das empresa teria causado a confusão, ou a consciência pesada teria entregado os irmãos Gois? Mas em Maracanaú empresa Gold Serviços e Construções Eireli, do vice-prefeito de Nova Russas, Júnior Mano (PMDB), está na lista da Operação Fraternidade, da Polícia Federal, que investiga uma organização criminosa especializada em fraudar licitações e desviar verbas públicas. O grupo, segundo a PF, já fechou contrato com 171 dos 184 municípios cearenses.
A Gold Serviços e Construções Eireli é responsável pela reforma da Câmara Municipal de Maracanaú no valor R$ 3.380,007,22 (três milhões, trezentos e oitenta mil, sete reais e vinte e dois centavos
Nenhum comentário:
Postar um comentário