Os pseudopetistas comedores de migalhas que caem da mesa do PR em Maracanaú há bastante tempo são obrigados a engolir a seco o desprezo de Roberto Pessoa pelo PT.
Em 2010 a velha raposa Roberto Pessoa ainda como prefeito de Maracanaú andava por São Paulo mais perdido que cego em tiroteio conversando com José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (DEM) . Ele buscava na época construir apoio para viabilizar sua candidatura a governador do Ceará, dando em troca palanque para serrar no estado, terminou que ele teve que se contetar com a vice na chapa de Eunicio Oliveira (PMDB), perdendo as eleições para o governado Camilo Santana (PT) com apoio dos arqui-inimigos do gordo, os irmãos Ferreira Gomes.
Mais de 05 anos se passaram e o PR de Roberto Pessoa foi um dos protagonistas do Golpe que afastou a nossa Presidenta, mas o tempo não foi suficiente para emancipação dos pseudopetistas, que continuam comendo as migalhas que caem da mesa do PR em Maracanaú.
Hoje (2016) o PT que não fez a política do partido em Maracanaú provavelmente não fará nenhum vereador, e não fará falta a política de esquerda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário