Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SERIA O GEÓLOGO MANOEL ALCIDES UM VIDENTE?



Em seu jornal o “CACIQUE DO VALE”, edição Nº 128 de junho de 2007, o geólogo Manoel Alcides em letras garrafais coloca a seguinte manchete: O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTOURA OU NÃO ESTOURA A CORRUPÇÃO EM MARACANAÚ?

Naquela época Manoel Alcides já denunciava ao Ministério Público Local, suspeitas de irregularidades em algumas obras executadas pela Prefeitura de Maracanaú. O geógrafo afirmava que em Maracanaú na gestão de Roberto Pessoa tinha se instalado a universidade da corrupção, do roubo e da ladroagem.

A vidência de Manoel Alcides foi comprovada em 2014. O Jornal O POVO em sua edição on-line do dia 18 de março de 2014 noticiava que um grande esquema de fraudes em licitações que operou em Maracanaú durante 7 anos, tinha sido revelado durante uma operação conjunta entre o Ministério Público do Estado e Policiais Civil e Militar.

O Ministério Público revelou que a organização criminosa praticava conluio para manipular processos licitatórios da Prefeitura de Maracanaú. E que o vice-prefeito de Firmo Camurça (PR), eleito em 2012, Carlos Eduardo Bandeira de Mello, que na época (2007) também era secretário de infraestrutura do Município, época em que Manoel Alcides previu que a universidade do crime tinha se instalado em Maracanaú. Carlos Bandeira foi nomeado durante a gestão de Roberto Pessoa, de quem é amigo, e homem responsável pela vinda de Carlos Bandeira para Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário