Vamos se impor vereador Demir Peixoto (PL) e valer a sua autoridade de Presidente desta casa legislativa. Quanto ao ex-vereador Ribamar Viana é uma vergonha para um profissional de a saúde promover tal ato neste momento de pandemia. Muito triste com os nossos dirigentes políticos!
A Câmara Municipal de Maracanaú sobre a presidência do vereador Demir Peixoto (PL) adotou medidas para combater a propagação do COVID-19. Dentre as medidas adotadas está suspensão provisória das sessões legislativas e atendimento ao público no período de 18 a 31 de março e a redução do horário de funcionamento.
O Ato Deliberativo nº 01/2020 não impediu que lideranças partidárias continuassem se encontrando na Câmara de vereadores, inclusive com a presença de vereadores , secretários e o prefeito Firmo Camurça (PSDB).
No dia 26 de março próximo lideranças políticas, vereadores, o secretário de turismo, o chefe de governo e o prefeito se reuniram na Câmara Municipal de Maracanaú numa quebra clara do sentido de existir do Ato Deliberativo 01/2020 assinado pelo presidente da Câmara Municipal em exercício, o edil Demir Peixoto. Não para por ai a irresponsabilidade dos políticos de Maracanaú.
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) dobre a liderança do ex-vereador Ribamar Viana promove no próximo dia 30 de março de 2020, um encontro que contará com a presença do Presidente do PROS e Deputado Federal Capitão Wagner. O momento será de filiações de inúmeros pré-candidatos a vereador, inclusive é esperado a filiação do pré-candidato a prefeito Neton Lacerda.
Para quem não sabe, contra o PROS existe várias denúncias de malversação de dinheiro público. Vejamos:
Em 16 de fevereiro de 2020, a revista eletrônica dominical da rede Globo intitulada, “O Fantástico” vinculou a matéria no quadro “cadê o dinheiro que estava aqui”: Partido com contas suspeitas tem helicóptero e banheira de hidromassagem em gabinete. O Partido em questão é o PROS.
A quebra do isolamento social promovida pelo PROS é um ato contrário a manifestações de técnicos de saúde em todo um mudo, inclusive vai de encontro a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário