Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

UM NEGRO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB SUBSECÇÃO REGIÃO METROPOLITANA D FORTALEZA




O advogado Mardonio Almeida (o Pérola Negra) é o novo presidente da comissão de direitos humanos da OAB Região Metropolitana de Fortaleza.

O advogado Mardonio Almeida é filho de uma costureira e de um soldado de polícia. A CEASA foi sua mãe adotiva, onde muito cedo, precisamente aos 12 anos, o menino Mardonio Almeida catava fruta e verduras para a sua sobrevivência e de seus irmãos: Marcos, 10 anos; Margongel, 9 anos; Ana 8 anos; Márcia 7 anos e Suely 6 anos. Fome de crianças pobre que foram saciadas pelo CEASA.

O advogado Mardonio Almeida na manhã do dia 10 de outubro de 2019 assumiu a Presidência da Comissão de Direitos Humanos da OABCE Subsecção Região Metropolitana de Fortaleza, antes presidida pelo potencial candidato a prefeito de Maracanaú Raphael Pessoa Mota (PMDB).

Sobre a Presidência do advogado Djacir Ribeiro Parahyba Neto, a Subsecção OAB Região Metropolitana de Fortaleza acolhe na Comissão de Direitos Humanos, o advogado militante das causas sociais Mardonio Almeida. Sobre a Presidência da Comissão de direitos humanos, o “Pérola Negra” promete movimentar a OAB Região Metropolitana na luta em defesa das minorias e lutar incansavelmente para influenciar nas decisões de políticas públicas por parte de órgãos do executivo e legislativo municipal de Maracanaú e região metropolitana.

O novo Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Região Metropolitana de Fortaleza pretende ser um vigilante ativo na defesa dos direitos humanos, e sempre que tomar conhecimentos de violações efetivas ou iminentes dos direitos humanos em entendimentos com as autoridades públicas constituídas, adotar quaisquer outros procedimentos necessários à apuração dos fatos, visando ao restabelecimento e/ou à reparação do direito violado e à integridade do direito ameaçado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário