Muitos candidatos que tinha Maracanaú como sua fonte principal de votos não gostaram do que receberam. Um deles foi Roberto Pessoa (PSDB).
A Raposa velha se sentiu traída depois da votação que recebeu em Maracanaú no pleito de 2018. Deixando a vice-prefeitura, mas sem perder o comando da cidade de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB) obteve 25.565 votos. Segundo fontes confiáveis o homem não gostou do que lhe repassaram. No caso de Roberto Pessoa (PSDSB), até para o Satanás apelaram, mas dizem que Satanás está mais preocupado com sua possível candidatua a prefeito de Maracanaú!
Outra candidata Foi a Deputada Federal Gorete Pereira (PR) que não se elegeu em 2018. Os seus 2.538 votos em 2018 na cidade de Maracanaú, foi bem abaixo dos 16.682 votos recebidos pela candidata em 2014, quando foi reeleita.
Maracanaú também deixou de fora o Deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB), que em 2014 recebeu 13.940 votos na cidade, já em 2018 foram somente 5.470 votos, nem a ajuda do empresário dos carros amarelos, deu jeito.
Ainda se conjectura na cidade que a candidatura do vereador Lucinildo Frota (PR), que lançou a candidato a deputado estadual e sofreu a influência negativa de um cavalo de Tróia que lhe acompanhou na sua campanha. Este elemento negativo teria atrapalhado um melhor desempenho de sua candidatura e da sua agregada candidata a reeleição, a deputada federal Gorete Pereira (PSDB).
O Raimundo Gomes de Matos (PSDB), que mudou até o nome na chapa, passando a se chamar Raimundo Matos pode ser recompensado, e em 2019, ele poderá assumir a secretaria de saúde de Maracanaú. Muita gente vai ter que ceder espaço para o PSDB estadual em Maracanaú.
Já o Deputado Julinho (PPS) deve está rindo a toa, de 7.300 votos em 2014, saltou para 12.363 votos em 2018 na cidade de Maracanaú.
Quem viver vera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário