Para quem não conhece, Margareth Soares Campos é natural de Maracanaú, casada com o vereador Capitão Martins, ela é dona de um invejável currículo político, e em 2004 disputou a eleição majoritária em Maracanaú ficando em segundo lugar obtendo 33.879 votos contra os 62.010 do vencedor Roberto Pessoa (PL).
Agora mais preparada, ela vem forte para a disputa da Prefeitura de Maracanaú em 2020. Margareth Rose cursou o primeiro grau no colégio Tenente Mário Lima e o ensino superior na Universidade Estadual do Ceará (UECE), onde se formou em Estudos Sociais e História.
Sempre incansável na defesa dos direitos sociais, ela foi à primeira mulher a presidir a União dos Estudantes de Maracanaú (UEM). A frente da entidade estudantil sua militância foi marcante em defesa da Meia Passagem e na organização dos grêmios estudantil. Na UECE participou do centro acadêmico.
O seu engajamento nos movimentos sociais não se resume ao Movimento Estudantil, ela também é uma defensora incansável dos direitos das mulheres. Sempre ativa na defesa da construção do Hospital da Mulher e de creches, lutou bravamente pela implantação da Delegacia de Especializada de Defesa da Mulher. Sua luta incansável em defesa dos Direitos da Mulher lhe rendeu a nomeação para a Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Maracanaú, a primeira do Estado do Ceará. Não podemos esquecer que Margareth Rose foi membro do Conselho Cearense do Direitos da Mulher do Estado do Ceará, e do Conselho dos Direitos da Mulher em Maracanaú, instituindo a medalha 8 de março, e em 2009 presidiu a primeira gestão do Conselho da Mulher em Maracanaú que promove os direitos femininos.
Sempre determinada em defender as minorias, Margareth Rose é madrinha do Projeto Social de Bem com a Vida, e tem destaque especial entre a diversidade maracanauense, onde também figura como madrinha da causa, ela também é madrinha da Igualdade Racial.
Na defesa da causa animal, Margareth Rose foi a autora do requerimento solicitando a implantação do Centro de Zoonoses de Maracanaú.
Durante a intervenção do gestor Alfredo Marques (MDB) que durou de 23 de fevereiro de 1987 a 19 de outubro de 1999, Margareth Rose foi demitida por comandar a primeira greve durante a intervenção de Alfredo Marques (MDB).
Vereadora por três mandatos consecutivos, Margareth Rose foi à primeira mulher presidenta da Câmara Municipal de Maracanaú. Na eleição de 1996 para a Câmara Municipal de Maracanaú, Margareth Rose foi a mais votada, obtendo 1387 votos.
Mãe, esposa e mulher de luta, mesta é Margareth Rose que surge no cenário maracanauense como uma possível prefeitável ou prefeiturável. Do jeito que você quiser qualificá-la ta certo.
Quem viver verá!
Margareth e tudo isso é muito mais sempre disponível ora ajudar aconselhar apoiar quem a procura tem uma sensibilidade E uma empatia com a causa DO outro ela e capaz comopromissada com a causa defesa fas mulheres dos idosos e diversidade sexual.
ResponderExcluirMargareth Rose, fico muito feliz em saber desta notícia maravilhosa Eu e minha familia esta com voce com muito orgulho, o que precisa e só falar.Mulher admirável ♥️♥️♥️😍😘👏👏👏
ResponderExcluirMargareth Rose, fico muito feliz em saber desta notícia maravilhosa Eu e minha familia esta com voce com muito orgulho, o que precisa e só falar.Mulher admirável ♥️♥️♥️😍😘👏👏👏
ResponderExcluirMargareth Rose fico muito feliz em saber desta notícia maravilhosa eu e minha familia esta com você, o que precisa e só falar.Mulher admirável ♥️♥️♥️
ResponderExcluirMargareth Rose e tudo isso é muito mais sempre dusponivel ora ajudar aconselhar ser amiga comprometida com a causa social da mulher DO idoso dos animais e diversidade sexual.
ResponderExcluir#Elasim amo e a conheço desde a minha infância e sempre acompanhei sua luta e determinação para melhoria dos maracanauenses.
ResponderExcluirPrecisamos de pessoas como Margareth q se comprometem com a defesa de todos com equidade.
ResponderExcluirPor ela e pelo capitão transfiro meu título.
#elasim#confirma
Margareth Rose E tudi isso é muito mais sempre disponivel pra ajudar aconselhar ser amiga comprometida com a causa sicial da mulher DO idoso dos animais e diversidade sexual.
ResponderExcluir