Em 2013 o Deputado estadual Heitor Ferrer (PDT) ocupava a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para cobrar providências dos órgãos de fiscalização em relação ao que chamava de escalada de denúncias de mau uso de recursos públicos pelo governador do Ceará, Cid Gomes na época do PSB. O Deputado do PDT batizou de ''farra do caviar'' o contrato publicado no Diário Oficial do estado detalhando a contratação de um buffet, no valor de R$ 3,4 milhões.
Outro Buffet para organizar um encontro de médicos iria fornecer salgadinhos, patês, coquetéis de frutas, sucos, refrigerantes, garçons e decoração além de lembrancinhas para os convidados, como mochilas e sacolas. Isso tudo iria acontecer diante de uma crise vivida pelo hospital com 60 pacientes atendidos nos corredores, segundo o Sindicato dos Médicos do Ceará. Além de o Hospital ter chegado a pedir a suspensão das cirurgias eletivas por falta de material, mas a solicitação não foi aceita pela Secretaria da Saúde.
Diferentemente de Maracanaú que acaba de homologar uma LICITAÇÃO TIPO PREGÃO de um Buffet com valor global de R$ 2,432,990,30 (dois milhões quatrocentos e trinta e dois mil, novecentos e noventa reais e trinta centavos). Vocês imaginam a quantidade sanduíches? Minha gente são 148,820 unidades (cento e quarenta e oito mil e vinte sanduíches) no valor total de R$ 1.042.481,30 (hum milhão e 42 mil reais e quatrocentos e oitenta e um real e 30 centavos).
Um Cofee Break para 49.060 mil pessoas no valor total de R$ 490.600,00 mil reais. Um serviço de Buffet tipo Self-service no valor total de R$ 490.600,00 mil rais.
A preparação de 34.000.00 mil quentinha no valor total de R$ 255.045.00 mil rais. Esse pregão foi gerenciado pela secretaria de assistência social e cidadania do e tem como objetivo atender diversas unidades gestoras do Município de Maracanaú-CE.
Parece que não faltam medicamentos nos postos de saúde de nossa cidade!
Gente falta até fita para os diabéticos medir a glicemia!
Isso é um verdadeiro absurdo!
#CorrupçãoNão
http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/73592/licit/59116
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