Segundo informações que constam no portal da Transparência de Maracanaú o imóvel foi locado a Prefeitura de Maracanaú pela pessoa de Sebastião Clidenor Gomes, e o gestor pelo empenho é Antonio Gilvan Inácio Sales. O valor do aluguel é R$ 4.300 (quatro mil e trezentos reais), quanto a isso tudo bem, mas Sebastião Clidenor diz que não é o pai da criança
Em informações postadas no grupo do FACEBOOK, Sebastião Clidenor diz que vendeu o prédio ao Vereador de Maracanaú Demir Peixito (PR) que foi eleito em 2012 com 2.806 votos. Sebastião Clidenor afirmar veementemente que não tem nada com esta locação com a Prefeitura de Maracanaú, e que nunca assinou nenhum documento a respeito da mesma.
Uma coisa é certa, se Sebastião Clidenor não assinou nenhum documento de locação do prédio a Prefeitura de Maracanaú, teria acontecido falsificação de documentos nesta transação, quem recebe o aluguel, de quem é realmente o prédio, caso o prédio seja do vereador, comete crime o vereador em manter o aluguel com a Prefeitura de Maracanaú?
São indagações que precisam ser esclarecidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário