Páginas

domingo, 31 de março de 2019

DELEGADO CAVALCATE (PSL): NÓS VAMOS TER CANDIDATURA PRÓPRIA EM MARACANAÚ EM 2020




Enquanto, o Deputado Estadual Delegado Cavalcante (PSL) caminha por Maracanaú abrindo espaços para 2020, o Prefeito Firmo Camurça (PSDB) com uma equipe visita Maranguape, talvez querendo exportar para a cidade do comediante Chico Anísio, a velha política oligárquica implantada em Maracanaú que vai completar 16 anos. Durante esse tempo que a oligarquia Roberto Pessoa/Firmo Camurça domina a cidade onde as maracas tomavam de beber, o fisiologismo abraçado com a corrupção se consolidou como marca registrada deste governo.



Quem não trata a sua esposa com o carinho que ela merece, vem outro e toma. Assim acontece com o governante que não trata a cidade que lhe confiou a administração, vem outro candidato e a toma.


O Pessoal do PSL, partido do presidente Bolsonaro está de olho em Maracanaú e percebeu que o seu povo anda desgostoso com os governantes que tem. Uma cidade rica não pode ter um povo tão pobre e ficar calado com o enriquecimento dentro da política daqueles que eles elegeram. O povo quer mudança!


O Povo quer mudança, e o delegado Cavalcante (PSL) iniciou uma caminhada pela cidade de Maracanaú para ouvir este povo sofrido, que não aguenta outro governo Firmo/Roberto!


Neste domingo dia 31 de Março de 2019 ao conversar com o Delgado Cavalcante (PSL) na feira livre localizada em frente ao mercado público do Jereissati I, ele em primeiro momento ao ser indagado se sairia candidato ao cargo majoritário em Maracanaú em 2020. Primeiramente ele deu um sorriso, e disse que estava fortalecendo o PSL, mas no final da entrevista ele falou que o PSl vai ter candidato a prefeito em 2020, e o filiado que desejar apoiar a gestão Roberto Pessoa/Firmo Camurça (PSDB) deve pedir desfiliação do partido, porque a legenda prezara pela fidelidade partidária.


O Delegado Cavalcante (PSL) falou da sua participação na prisão do ex-prefeito Dionísio Brochado Lapa na operação “exterminado do futuro” no qual o médico proprietário da ABEMP, segundo delegado teria praticado mais de trinta mil abortos (trinta mil abortos), inclusive a prisão de Dionísio contou com a participação do senador eleito pelo Ceará, Eduardo Girão que obteve 1.325.786 votos totalizados (17,09% dos votos válidos).



Veja abaixo a integra da entrevista do Deputado Estadual Delegado Cavalcante (PSL):






Nenhum comentário:

Postar um comentário