Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

RAPHAEL PESSOA EM BUSCA DE UM VICE



E a esfinge vai devorar os vereadores que não conseguirem decifrar seu enigma!

Raphael Pessoa (PMDB) a procura de um vice. O vereador sobrinho do comandante da política de Maracanaú há mais de 12 anos, veio para ocupar o lugar que é seu por herança. O menino advogado combatido por muitos dos vereadores que se sentiram traídos, já ouviu do vereador Demir Peixoto(PR) que se não fosse pelo apoio de seu tio não teria sido eleito nem para presidente da Associação dos Moradores da Colônia Antonio Justa.

Raphael Pessoa anda participando de batizados, aniversários e qualquer evento onde ele possa se mostra para população, ele não perde uma oportunidade para se apresentar a população de maracanauense.Vontade de trabalhar ele tem muito, o que lhe faltou á frente da Subsecção da OAB Região Metropolitana em defesa dos direitos da humilde população que há anos sofre nas mãos do grupo político do qual ele faz parte.

A Câmara Municipal de Maracanaú vive de requerimentos que na sua maioria só serve para encher linguiça, e muitos deles não são atendidos em uma gestão, o que faz com que o próprio autor do requerimento na gestão passada, volte a repeti-lo. Muitas vezes são motivos de disputa entre eles, quando o mesmo requerimento é feito por outro vereador. Há sempre um que diz , esse requerimento eu já fiz!

Um requerimento para se abrir um procedimento investigatório em cima das 4 toneladas de açúcar comprado pela Câmara Municipal de Maracanaú ,ou dos óculos enferrujados comprados a Ótica Emanuel, ou ainda da licitação de um ônibus, cujo a quilometragem paga pela prefeitura de Maracanaú daria para dar duas voltas em torno do eixo da terra, e o mais grave, quem dos vereadores teria a ousadia de fazer um requerimento para se investigar a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que segundo o Ministério Público Estadual dilapidou o patrimônio público do povo de Maracanaú, porque nenhum dos senhores vereadores fizeram até hoje um requerimento desta importância?

É certo que aquela homogeneidade na Câmara Municipal de Maracanaú que perdurou por 12 anos foi quebrada, e não foi só pelos Vereadores Julio César (PEN) e Tales do Zuera (PHS), O vereador Raphael Pessoa não se somou aos que sonhavam suceder Firmo Camurça, e esperavam pelo apoio de Roberto Pessoa, a quem foram fiel por longos anos. Raphael Pessoa atua na política maranauense sonhando ser prefeito de Maracanaú, e para isso ele se faz conhecer na cidade.

O Sobrinho de Roberto Pessoa aos poucos está engolindo a Câmara Municipal de Maracanaú. Quem pensa que a disputa para 2020 ainda vai começar se engana, provavelmente um novo racha aconteça na Câmara Municipal de Maracanaú com o lançamento do empresário no ramo de transporte coletivo a Deputado Federal em 2018. Gente que não se elegeu já espalha pela cidade que o homem pegara gordura se lançando a Deputado Federal para chegar em 2020 com potencial para disputar o cargo majoritário em Maracanaú.

O sobrinho de Roberto Pessoa aos poucos vai engolindo a Câmara Municipal de Maracanaú, e o resto quem viver verás!











Nenhum comentário:

Postar um comentário