O Deputado Federal Guimarães reuniu hoje em seu gabinete em Fortaleza lideranças do Campo Democrático maracanauense para conversar sobre o PED 2017. Entre os presentes não se encontrava a Família Vanney. O ex-vereador de Maracanaú por muito tempo militou o Campo Democrático, e tinha com seu líder politico o Deputado Federal José Guimarães (PTCE). Hoje Vianney se encontra na chapa adversária do Campo Democrático.
Depois de ouvirem o nobre Deputado Federal José Guimarães, as lideranças locais que representam o Campo Democrático em Maracanaú disseram que muita água vai rolara ainda antes do Processo de Eleição Direta que escolherá o novo comando do PT em Maracanaú. Quem viver verás!
O Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores em Maracanaú reuniu 05 (chapas) para disputa do Diretório Municipal em 2017.
Das cinco chapas que disputaram o PED 2017 três tem candidato a presidência, e são três etnias disputando a Presidência do Partido dos trabalhadores em Maracanaú: Uma índia, um negro e um banco.
SÃO ESSAS AS TRÊS CHAPAS:
01. Pela Chapa “CONSTRUINDO NOVOS SONHOS” concorre a Presidenta a índia Marcia Vianney representando os povos da floresta amazônica.
02. Pela Chapa “MUDANÇA PELA BASE” concorre a Presidência o legitimo representante da etnia Branca Antônio Rodrigues Teixeira.
03. Pela Chapa “PARTIDO PARA TODOS” concorre o negro Jaidson Bento de Souza.
Entre as chapas concorrentes, tem chapas sobre o comando de pessoas que não são filiados ao Partido dos Trabalhadores, mas mantém gente de sua inteira confiança na formação da chapa, e não pergunte com que propósito pessoas alheias ao Partido do Trabalhador tem esse interesse!
Nenhum comentário:
Postar um comentário