Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ZÉ PEZIN - A SAÍDA DO PROJETO - PARTE II


A retirada da ASISMOP pela Secretaria de Esporte e Lazer de Maracanaú do Projeto PELC não calará a boca de “Zé Pezin”.

Segundo “Zé Pezin” a falta de comprometimento de um dos organizadores do PELC junto a comunidade do Pau Serrado é a única justificativa para que a ASISMOP fosse retirada do projeto. Essa determinação irresponsável afeta crianças, jovens e adultos inclusive deficientes que eram atendidos naquela comunidade.

Um desabafo emocionante e corajoso deste homem, conhecido por todos daquela comunidade como “Zé Pezim” mostra a realidade e a falta de compromisso de muitos com a coisa pública.

“Zé Pezin” chora emocionado e diz: não venha me criticar, saia da frente da televisão, da novela, do jornal e venha tentar... lutar para tirar esses jovens das drogas!
Sem os recursos do PELC mesmo assim “Zé Pezin” não parou com a sua luta pra retirar os jovens daquela comunidade das drogas.

A retirada dos equipamentos da Associação de Inclusão Social dos Moradores do Pau Serrado e Adjacências (ASISMOP) de forma arbitraria pela Prefeitura de Maracanaú foi permitida por “Zé Pezin” que conhecendo a juventude que ele trabalha, não quis lutar naquele momento, temendo uma reação violenta por parte deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário