Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ROBERTO PESSOA : UM VICE QUE PODERÁ SE TONAR PREFEITO




O grupo político comandado por Roberto Pessoa ex-prefeito de Maracanaú e atual Secretário de Relações Institucionais e Políticas Energéticas apostará sua fichas na reeleição do seu pupilo Firmo Camurça? Você deve estar perguntando, e porque não? E a resposta lhe chegará rápido: O grupo político assumiria o risco, caso o Prefeito atual Firmo Camurça venha a ser reeleito em 2016? E você novamente pergunta, que risco? Vamos aos fatos.

No Processo do surrupiamento dos R$ 47 milhões, muitos documentos foram apreendidos nas casas dos envolvidos em seus cofres particulares, nas secretarias da Prefeitura de Maracanaú. Entre o que foi apreendido estão documentos que abri novas linhas de investigações, envolvendo figuras públicas de nossa cidade que ainda não figuram no rol dos envolvidos no surrupiamento dos R$ 47 milhões, e por isso se passam por bons moços até o presente momento.

Sabemos que o Aparelho Ideológico do Estado chamado burocracia contribui para a corrupção em nosso país. Falta servidores efetivos na Justiça em Maracanaú, o que compromete o seu funcionamento, resta a nós maracanauenses a esperança de dias melhores, e a crença no dito popular de que a justiça tarda, mas não falha.

A nossa justiça não deve tarda nem falhar. Mas vai que a justiça tarde, mas não falhe, e pegue alguém no cumprimento de mandato, A Prefeitura de Maracanaú poderá cair de bandeja nas mãos do Raposa Roberto Pessoa, caso Firmo se reeleja, e Roberto saia como vice na sua chapa.

Fiquem de olhos abertos para o que pode acontecer no desenrolar das investigações do maior escândalo de corrupção na cidade Maracanaú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário