Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

QUEM EM MARACANAÚ CONHECE O VEREADOR MARCADOR DE CONSULTAS?




Este ano teremos eleições para vereadores em Maracanaú e em mais de 5000 mil municípios do Brasil. Esteja preparado para essas eleições e faça uma boa leitura em cima dos 21 vereadores que compõem hoje a Câmara Municipal de Maracanaú. Não se deixe enganar novamente!

Lembre-se de tudo que você não teve durante os 12 anos da GESTÃO DO FRACASSO em Maracanaú, e não se esqueça a quem servi esses 21 vereadores, que ai estão hoje.

Lembre-se das inúmeras vezes que você foi ao posto de saúde e não tinha medicamentos, de quantas vezes você precisou de um exame e teve que esperar por mais de um ano para conseguir, das vezes que você foi ao posto e não tinha medicamentos.

No caso da saúde, a permanência destes vereadores implica nos privilégios para alguns que sempre terão da saúde de Maracanaú, o melhor que ela pode oferecer. Essas pesssoas contam com atendimento privilegiado na rede pública de saúde de Maracanaú. Para eles não existe filas, nem falta de medicamentos nos postos de saúde de nossa cidade, o atendimento no hospital de Maracanaú é especial. Para estes haverás sempre um vereador para marcar sua consulta, e outro pronto pra lhe atender no hospital de Maracanaú, sem contar que sempre haverá alguém no posto de saúde que guardará seu medicamento, com direito a recebê-lo em casa.

Em 2016 faça do seu voto uma arma contra esses corruptos que tomaram conta de nossa cidade!

Por um atendimento igualitário para toda a população de Maracanaú, e pelo fim do vereador marcador de consultas médica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário