Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

MARACANAÚ POSSUI MÉDICOS RESERVAS





O Secretário de cachorro Torcápio Vieira que responde pela secretaria de saúde em Maracanaú relata que a nossa cidade tem 54 equipes de saúde, incluindo uma da área de indígena.

Segundo o medico de cachorros a falta de médicos em Maracanaú frequentemente no inicio do ano está relacionada ao fato dos médicos pedirem afastamento para cursos de especialização, e também, pelo fato do aumento de casos de ocorrências viróticas saxônias, o que dificulta a saúde de Maracanaú em termo atenção primária. E esse problema fez com que Maracanaú aderisse ao programa mais médico, ficando Maracanaú com até seis médicos na retaguarda para suprir essa necessidade.

Enquanto falta médicos em alguns município, Maracanaú aderi ao “Programa Mais Médicos” para que possamos a possuir médicos reservas.

Diante das afirmativas de Torcápio Vieira, secretário de saúde de Maracanaú com especialização em cachorros, porque ainda faltam médicos em Maracanaú?

Por que as palavras do Secretário veterinário que responde pela área de saúde em Maracanaú não condizem com a realidade presenciada pela população de Maracanaú? Quem fala a verdade neste momento? Eu afirmo como usuário do SUS em Maracanaú, o nosso hospital é um matadouro público de seres humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário