Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

AS LIDERANÇAS B.U EM MARACANAÚ




Em Maracanaú há pessoas que se diz ser liderança politica, mas a sua sobrevivência depende do famigerado B.U. Sem esse aliciador de votos, eles passam despercebidos. São falsos intelectuais que de militantes não tem nada. Podemos até chama-los numa linha mais próxima da realidade de mercenários.

A liderança B.U é louca por dinheiro, tendo dinheiro ela faz campanha até para o diabo. E que o diabo não deixe contas de um pleito passado, mesmo ele perdendo as eleições, porque que ela não perdoará a divida.

Uma parte do povo está tão acostumada com o B.U que não tão nem ai para quem eles vão colocar para governar a cidade por quatro anos, tudo que importar pra eles no dia da votação é o B.U.

Outrora candidatos trocavam dentaduras por baldes, hoje o povo tem mais dentes e só cola o instrumento de persuasão, mais conhecido como B.U.

As lideranças B.U nas eleições não se esquecem de cadastrar seus parentes e cachorros na relação das pessoas que vão trabalhar nas ruas, o que certos parentes não vão mesmo é pras ruas, e nem tão pouco vão ver a cor do dinheiro. Isso é mais um jeito da liderança B.U colocar um a mais no bolso.

As lideranças B.U são parasitas, e chegam até mesmo a desviar a merenda dos ativistas, e não fica por ai: as camisas destinadas aos ativistas fazem questão de não entregarem todas.

As eleições se aproximam e essas lideranças são tão ruim, que mesmo elas conseguindo apoio para o crime, é capaz do eleitor receber a B.U e votar em outro candidato!

Para quem não sabe o que é B.U: é a velha molhada de mão, a compra de voto. A B.U nas eleições passadas valia R$ 50.00 em média.

A liderança B.U é um CRIMINOSO político!

Nenhum comentário:

Postar um comentário