Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ZÉ PEZIN - O INÍCIO - PARTE I



O Presidente "Zé Pezin" da Associação de Inclusão Social do Moradores do Pau Serrado e Adjacências denuncia irregularidades no Programa Esporte e lazer da Cidade ( PELC ), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Segundo "Zé Pezin" pessoas que ganham R$ 600 para dar apoio ao projeto não estavam cumprindo com a sua responsabilidade como você poderá ver no vídeo, onde "Zé Pezin" relata as atitudes de alguns orientadores do PELC, se é essa a designação de quem se compromete a colaborar com o projeto.

Essas denuncias teria levado pessoas da Prefeitura de Maracanaú irem até a sede da Associação de Inclusão Social do Moradores do Pau Serrado e Adjacências (ASISMOP) e recolherem todo o material de apoio aos projetos que funcionava naquela associação. Foram levados os violões, skates, coletes, bolas e etc.

A retirada do suporte por parte da Prefeitura de Maracanaú inviabiliza projetos desenvolvidos pela associação, e compromete um trabalho de resgaste de jovens em situação de risco feito com muita responsabilidade por "Zé Pezin" e sua esposa a professora Claudete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário