Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O ABRAÇO DA MORTE


Os antigos caciques do PT de Maracanaú trouxeram Roberto Pessoa para a cidade, e em pouco tempo se viram na cozinha do gordo. Sempre como coadjuvante se alimentaram das sobras que o ex-prefeito de Maracanaú deixou cair da mesa.

Sempre aqui, e acolá. Por onde passaram, ou onde estão não vão deixar saudade ao povo de Maracanaú. Se na câmara estiveram, e ainda estão, esqueceram-se do povo.

Hoje são capachos do poder executivo, não fiscalizam e nem cobram responsabilidade do prefeito. Ao vice-prefeito acusado de promover um verdadeiro desfalque nos cofres públicos da prefeitura de nossa cidade rendem homenagem
.

O PT de Maracanaú em seu leito de morte não há estrelas e os ratos pretendem abandonar o partido: uns vão tentar se elegerem em outros partidos, e outro que busca a reeleição não consegue enxergar um novo mandato no partido.

Uma verdade é certa, o gordo reduziu o Partido dos Trabalhadores de Maracanaú a uma sigla pequena, onde ele manda e desmanda, e nessa relação promiscua quem perde é o povo.

O PT não reage, o diretório cala-se ao comando da gestão do fracasso, e os que estão fora agonizam.

Hoje eu ouvi da boca de um candidato a vereador pelo PT em 2012, nós não seremos bucha para o Vereador, se ele quiser se reeleger vai ter que procurar outros candidatos para isso.

E abraçado com a morte segue o PT de Maracanaú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário