Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ENQUANTO O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DORMIA ,A EDUCAÇÃO FOI REPROVADA EM MARACANAÚ





Mascarada em tinta azul comprada na loja do amigo do prefeito, suja sem saneamento básico, abandonada sem uma identidade cultural e violenta no esquecimento das políticas públicas para a juventude, Maracanaú é uma cidade de uma GESTÃO FRACASSADA e corrupta.

Os predadores há 12 anos saqueiam nossa cidade. Das licitações aos empregos públicos sem concursos, eles são capazes de com uma mão lhe entregarem flores e com a outra lhe meterem a mão no bolso.

Em Maracanaú a educação foi reprovada por falta, segundo o índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), do Centro de Liderança Pública (CPL). As cidades de Sobral Groaíras e Porteiras lideram o ranking de qualidade de ensino público e privado.

A cidade de Maracanaú loteada pela GESTÃO DO FRACASSO não aparece entre as 500 melhores cidades brasileiras em termos de educação numa pesquisa que levou em consideração a formação de educadores, a média de hora aula diária, o currículo dos dirigentes das instituições e o atendimento na rede infantil.

Hoje em Maracanaú nossas crianças estão jogadas nos pardieiros alugados e adaptados para resservir de escolas e creches dirigidas por vereadores. É essa a realidade da 7ª cidade para melhor investimento que queremos?

Estas são as cidades cearenses que apareceram no ranking e suas posições são: 1° - Sobral, 2° - Groaíras, 3° - Porteiras, 10° - Brejo Santo, 29° - Abaiara, 32° - Novo Oriente, 60° - Jijoca de Jericoacoara, 77° - Pedra Branca, 154° - Nova Olinda, 197° - Carnaubal, 199° - Coreaú, 200° Morrinhos, 217° - Reriutaba, 226°- Pena Forte, 241°- Cariré, 269°- Mucambo, 290° Guaraciaba do Norte, 323° Viçosa do Ceará, 326° Farias Brito, 373°- Cruz, 395°- Graça, 437°- Meruoca, 460°- General Sampaio.

A GESTÃO DO FRACASSO dorme em berço esplendido ao lado da corrupção e do atraso na educação.





.


Nenhum comentário:

Postar um comentário