Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

ONDE INVESTEM OS POLÍTICOS DE MARACANAÚ



Enquanto, os políticos que compõem a GESTÃO DO FRACASSO estão cada vez mais ricos, o povo de Maracanaú cada vez mais necessitado dos serviços básicos de saúde, alguém está fazendo a conta errada. E como na música de autoria de Luiz Gonzaga e João Silva, a nossa riqueza está sendo dividida assim por esses políticos: uma pra eles, uma pra eles, uma para o povo, outra para eles. Uma para eles, outra para o povo, uma ara eles, Outra pra eles...

Veremos a seguir alguns exemplos de políticos que teriam enriquecido depois de entrarem na Prefeitura de Maracanaú. O caso clássico é o do vice-prefeito de Firmo Camurça, e homem de confiança de Roberto Pessoa, o carioca Carlos Bandeira de Mello, um dos proprietários da Construtora Bandeira de Mello. A empresa estava falida na época que Bandeira chegou para trabalhar na GESTÃO DO FRACASSO, segundo depoimentos de Antônio Cléber Uchôa Cunha a justiça, a respeito da situação financeira do principal MENTOR do maior escândalo de corrupção na cidade de Maracanaú. Veja o que diz o declarante José Flávio Uchôa sobre Carlos Eduardo Bandeira de Mello, quando esse chegou a Prefeitura de Maracanaú trazido pelo Prefeito da cidade de Maracanaú na época Roberto Pessoa.

Inquirida a parte Declarante, passou a aduzir o que se segui:
...Que conhece Carlos Bandeira de Mello; conhecido na juventude por ‘Carlinhos’; que Carlinhos estudou com Antônio Cléber Uchôa Cunha no Colégio Militar; que ajudou Carlos Bandeia no passado, que hoje não quer nem ouvir falar no nome de Carlos Bandeira; que considera Carlos Bandeira um inimigo seu; que depois que Carlos Bandeira assumiu a Secretária no Município de Maracanaú nunca mais deu a atenção devida a um amigo que ele e o declarante foram no passado; que nunca pediu nada ao Secretário Carlos Bandeira, nem mesmo quando este iniciou suas atividades políticas em Maracanaú, época em que, segundo o declarante, Carlos Bandeira ‘VENDIA O ALMOÇO PARA COMPRAR O JANTAR’, e hoje é chamado de barão nas rodas de amigos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário