Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA CAMINHA PARA A EXTREMA DIREITA


A direção nacional do Partido da Mulher Brasileira convidou a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu (54) para se lançar a Prefeitura da Capital paulista nas próximas eleições. Em 2014 ela teve frustrada a sua candidatura a Presidência da Republica pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).

Para alguns jornalistas Denise Abreu é um “Bolsonaro de saias” Detentora de um discurso de extrema-direita e com propostas que incluem o “ resgate dos valores tradicionais”.

A direção do PMB se declarar como sendo de centro-esquerda, mas a linha da ex-diretora da ANAC tem mais identificação com a direita e estrema direita, Denise Abreu anticomunista , ainda garante que o Partido da Mulher Brasileira é antifeminista!

A pré-candidata pelo PMB a prefeitura de São Paulo ataca a gestão do Prefeito Haddad (PT) e ironiza, " dono da bicicletaria Haddad e cia", usa o dinheiro de nossos impostos e financia carnaval na cracolandia. Mais um absurdo emanado do PT e sua politica de destruição da moral mediam da sociedade. Em uma “composição” que ela tornou pública faz uma paródia do jingle da campanha da presidente Dilma Roussef.

Na crise da aviação civil, Denise era diretora da Agência Nacional de Aviação Civil(ANAC), e no meio do caos naquela época deixou o cargo após o acidente com o Airbus da TAM, em Congonhas 2007, meses depois enquanto passageiros sofriam com cancelamentos de voos, ela foi fotografada fumando um charuto, em uma festa de casamento na Bahia.

Denise Abreu ainda terá que se livrar da condenação de até 24 anos de prisão que o Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo pediu para os responsáveis pelo acidente com o voo da TAM JJ 3054, que causou a morte de 199 pessoas em julho de 2007, na região do Aeroporto de Congonhas, Zona Sul da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário