Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MARACANAÚ: CIDADE RICA DE UM POVO POBRE



Maracanaú é hoje a segunda cidade do estado do Ceará em arrecadação, mas isso não reflete em benefícios para sua população. O que nós vemos hoje é a delapidação dos recursos arrecadados pela nossa cidade por políticos, funcionários e secretários que fazem parte da GESTÃO DO FRACASSO, e mesmo Maracanaú sendo uma cidade rica, temos um povo pobre em politicas sociais, saúde e todo tipo de beneficio.

Numa cidade que tem um hospital da mulher, e mulheres que há mais de um ano espera por uma consulta de prevenção do câncer, um vereador se ver na obrigação de fazer um requerimento para que o município disponibilize pelo menos 40 exames mensais de histeroscopia .

Maracanaú tem uma câmara inoperante, que ao invés de cobrar atitudes do executivo vive de requerimentos, como se favores fosse, o Prefeito zelar pela saúde da população e oferecer os mínimos serviços básicos que uma cidade do porte de Maracanaú necessita.

Recentemente eu alertei em meu blog que a praça do IFCE era o novo point da Maconha em Maracanaú. A direção do campus IFCE pediu providências aos órgãos públicos de nossa cidade no sentido de melhorar a iluminação e a segurança naquela praça, mas nada adiantou, nada fizeram e um crime foi cometido, ceifando a vida de uma jovem estudante da rede pública municipal.

Enquanto, a Câmara Municipal de Maracanaú vai vivendo de requerimentos que vão da capina de ruas, a desobstrução de esgotos, a verba surrupiada por uma organização criminosa que possuía duas células criminosas na prefeitura de Maracanaú, nem é comentado naquela casa!

É preciso renovar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário