Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CORRUPÇÃO NA GESTÃO DO FRACASSO AFETA A POPULAÇÃO CARENTE DE MARACANAÚ





Maracanaú vive um atraso político e estrutural durante o governo comandado por Roberto Pessoa (2007 a 2016).

A secretaria de infreestrutura que constitui um órgão da Administração Direta com a função de formulação da política de obras públicas e de serviços urbanos esteve comandada pelo Homem de confiança de Roberto Pessoa, o vice-prefeito Carlos Eduardo Bandeira de Mello.

A atuação corrupta de Carlos Bandeira segundo o MPE a frente da Secretaria, afetou a infraestrura da cidade, prejudicando diretamente o bem estar dos maracanauenses, surrupiando a soma de R$ 47 milhões das licitações de Maracanaú durante os anos que vão de 2007 a 2013 quando foi descoberta, mas a corrupção não parou por ai. Recentemente duas funcionárias ligadas diretamente ao gabinete do Prefeito Firmo Camurça foram afastadas por determinação judicial, em mais um caso de suspeita de corrupção.

A Organização Criminosa que agia (fraudava licitações) dentro da Prefeitura de Maracanaú segundo o MPE, retirou investimentos públicos em infraestrutura, habitação e de forma direta roubou as políticas públicas para nossa juventude.

Esta violência praticada pelos homens públicos da GESTÃO DO FRACASSO contribui para que Maracanaú não possua uma identidade cultural.

Esse mal praticado por esses homens que roubam os cofres públicos de nossa cidade é o responsável pela morte de muitos jovens em nossa cidade, pela falta de medicamentos nos postos de saúde, pela falta de saneamento básico, pelas rampas de lixos, pela falta de creches para os nossos filhos.

São eles, esses maus políticos os mais violentos nesta cadeia DO CRIME.

A violência em Maracanaú ganha as páginas dos grandes jornais estaduais e nacionais desde a morte do nosso primeiro gestor. O Assassinato de Almir Dutra até hoje é mistério para o seu povo.

A vida política de Maracanaú é bem agita primeiro o assassinato de um prefeito, depois a renuncia de outro, o vice-prefeito atual envolvido no maior escândalo de corrupção de nossa cidade. E quem perde com tudo isso somos nós que moramos em Maracanaú e necessitamos desta infraestrutura.

Tudo culpa dos homens acusados pelo MPE. Eles vivem em suas moradias a beira mar. desfrutando de toda infraestrutura, quando se cansam vão se divertir em Miami (USA) como fez um dos envolvidos que nos roubou dos R$ 47 milhões dos cofres de nossa prefeitura.

Maracanaú é uma cidade rica de um povo pobre!

Precisamos mudar a realidade de nossa gente , e de nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário