Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ROBERTO PESSOA SE POSICIONA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MARACANAÚ


Em entrevista a CEARÀNEWS7 Roberto Pessoa se posiciona como pré-candidato a prefeito de Maracanaú. Numa postura de defesa a galinha dos ovos de ouro (cidade de Maracanaú) ameaçada em 2016 por uma oposição que tem o pré-candidato Edilson Teixeira (PDT) com reais chances de desbancar a turma de Roberto Pessoa.

A metralhadora de Roberto Pessoa tem mira certa: apontada diretamente para os apoiadores do pré-candidato Edilson Teixeira.

A ameaça ao reinado é realidade, e Roberto Pessoa já percebeu que com Firmo Camurça ele não ganhará essa disputa. A Corrupção iniciada no seu governo se projetou com força total na atual administração. Hoje Firmo Camurça tem uma rejeição de 78% e o ex-prefeito surge como salvador.

Se por um lado Firmo Camurça transformou Maracanaú numa monarquia, colocando sua família em peso na gestão, isso não trouxe lucros políticos para o mesmo. Fora do governo Roberto Pessoa posicionou suas peças nas grandes Secretárias de Governo, e deste modo governou Maracanaú.

A Secretária de Saúde tem um gestor aliado de Firmo Camurça que não opta em nada, enquanto o Fundo Municipal de saúde (FMS) é entregue a um cabo eleitoral da deputada.

Roberto Pessoa hoje em Maracanaú além de ter seus aliados em secretarias estratégicas, de quebra criou uma só para ele.

A simbologia na foto mostra a coadjuvacia de Firmo Camurça

2 comentários: