Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MARDONIO ALMEIDA COBRA TRABALHO DO VEREADOR DO PT EM MARACANAÚ




E possamos dizer #MARACANAÚCORRUPÇÃONUNCAMAIS.

ÚLTIMO TEXTO DE 2015.

Prefeito JOSÉ FIRMO CAMURÇA NETO-PR 2016 promete.

Vossa Excelência está com esperança na reeleição ?

Prefeito JOSÉ FIRMO CAMURÇA NETO-PR Vossa Excelência acha mesmo normal depor no Ministério Público do Estado do Ceará durante 5 horas ?

Sinceramente quem acredita, que tal depoimento do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Maracanaú-Ceará JOSÉ FIRMO CAMURÇA NETO-PR foi uma simplória rotina dos órgãos públicos, que investigam os crimes contra a Administração Pública, Procuradoria Geral de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública-PROCAP ?

Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade de Maracanaú-Ceará JOSÉ FIRMO CAMURÇA NETO-PR Vossa Excelência estava obviamente acompanhado de um bom Advogado Criminalista ?

Os Excelentíssimos e Excelentíssimas 21 Vereadores da Cidade de Maracanaú-Ceará desidiosamente e incólumes acompanham o desenrolar desse fato como se não houvesse nada acontecido.

Entre esses incólumes 21 Vereadores há um do Partido dos Trabalhadores-PT o Excelentíssimo Senhor Daniel Baima-PT, que por ser o "PROPRIETÁRIO" do SEU mandato faz vistas grossas e é adepto dos ditos populares: "NEM ESCUTO A ZOADA DA MUTUCA" e "SALVEM-SE QUEM PUDER.

Pior e considero o mais drástico, Daniel Baima é aliadíssimo pessoal da Gestão do Prefeito JOSÉ FIRMO CAMURÇA NETO-PR, em que por enquanto, segundo o MPE o Vice-Prefeito CARLOS EDUARDO BANDEIRA DE MELLO-PR está envolvido no maior escândalo de CORRUPÇÃO da história dos 30 anos de Emancipação Política da Cidade de Maracanaú.

É uma vergonha vergonhosa.

Cai muito bem a redundância.

Imoral, também são os SEGUIDORES da Gestão Fracassada e Desmontada.
Os apadrinhados.

Os Asseclas de 1/2 tigela.

Os ANALFABETOS POLÍTICOS.

Os sectários do "fronte", que por 1/2 salário mínimo de fome vigente no país se vendem, se submetem e se agacham até mostrarem os seus próprios "fundos" ao "líder maior".

A imoralidade das obras abandonadas está por toda a Cidade, são verdadeiros cemitérios desolados.

E tais "cemitérios de obras abandonadas" são verdadeiros riscos para a população da Cidade, pois são Sítios dos bandidos de todas as espécies, que atacam os cidadãos a toda hora, que por lá têm que passar a caminho do Trabalho, a caminho da Escola e a caminho das suas Residências.

"Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come".

Realmente tal dito acima coube muito bem como carapuça nas cabeças dos anos de 2013, 2014 e 2015.

Bem, estamos bem próximos de comemorarmos a chegada de um novo ano.
2016 está por vi.

Somente há algumas poucas horas.

Esperemos...

à Fraternidade !

à Liberdade !

à Igualdade !

Justas e Perfeitas.

Às nossas alforrias.

Acendamos as nossas luzes de esperanças para que o novo ano, que se avizinha já, já chegue com as forças da Justiça, da Paz, da Saúde, do Trabalho e do Zelo com as coisas do nosso povo bom.

"Para não dizer, que não falei das flores".


Nenhum comentário:

Postar um comentário