Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PETISTAS ASSINAM DOCUMENTO EM BRANCO COM A GESTÃO DO FRACASSO


O membro da executiva municipal do PT de Maracanaú, Weidimar Oliveira que tinha residência na Secretaria de Tecnologia, da qual é Secretário Nailton Marques que se lançará candidato a vereador em Maracanaú em 2016, foi um dos primeiros a deixar o ninho da GESTÃO DO FRACASSO e se lançar pré-candidato a prefeito na cidade. Weidimar também foi Secretário da Juventude no Governo de Roberto Pessoa, cargo este conseguido em traição (feito pelo bichado) aos petistas que desejavam candidatura própria. Hoje rompido com o governo Weidimar perdeu a boquinha na prefeitura de Maracanaú.

Weidimar Oliveira com sua pré-candidatura falida e sem “eira nem beira” resolveu se juntar a Bill Vianney e Iriêr para juntos detonarem a pré-candidatura de Nailton Marques, o menino de ouro do Dep. Federal José Airton. Pelo visto, a candidatura de Nailton Marques contraria os desejos de muitos!

Outro, que não está nada gostando desses arranjos é o Vereador, principalmente com a aproximação do filho do arqui-inimigo da GESTÃO DO FRACASSO Bill Vianney. O edil já avisou que se o apoio for mantido ao filho do Vianney, ele deixará o governo.

A aliança costurada entre Bill Vianney e a GESTÃO DO FRACASSO, retirou das ruas de Maracanaú o forte brado do guerreiro Vanney Pedrosa.

A GESTÃO DO FRACASSO tem matado seus inimigos, depois da aproximação ficam renegados a migalhas do governo, e jogados ao ostracismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário