Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

EM REGIME DE VOTAÇÃO... APROVADO


Aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde de Maracanaú (COMSA) o encaminhamento de pedido ao Ministério Público para que se apurem possíveis irregularidades na Licitação: 14.010/2015-PP/2015 que tem como Objeto: Registro de Preços visando à aquisição de óculos de grau monofocais e bifocais, para atender usuários contemplados pelo Programa Olhar Sorridente, e também para atender outras necessidades de interesse da Secretaria de Saúde do Município de Maracanaú–CE.

A Licitação segundo o que foi apurado pela Câmara Técnica de Procedimento do SUS está cheia de irregularidades. Foi aprovado pela COMSAM o encaminhamento de João Silva com a retirada das acusações que pesam sobre o Capitão Martins.

Já existem pedidos feitos por pessoas físicas no Ministério Público pedindo o apuramento completo das denuncias, inclusive as supostas suspeitas de uso da máquina pelo Vereador Capitão Martins. E entre os presentes naquele dia 27 de janeiro de 2015 na reunião do COMSAM, a pessoa de Eduardo Reis ficou de apresentar através de petição, a denuncia ao Ministério Público para que se apure o teor completo das denuncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário