Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

MARACANAÚ : ACUSADOS SE REUNIRAM PARA FORJAR DEPOIMENTOS



As interceptações telefônicas autorizadas pela justiça revelaram que o Secretário de Infra Estrutura reuniu-se com os membros, anteriores e atuais, da Comissão de Licitação, com um único objetivo de forjar depoimentos no âmbito das investigações realizadas pelo Ministério Público, de forma que resta caracterizado de forma concreta que o grupo criminoso liderado pelo Secretário CARLOS BANDEIRA estava realizando atos para impedir a livre coleta de provas e manipular a aparência de fatos criminosos, tornando indispensável a sua prisão cautelar para preservar os elementos de provas testemunhal a ser produzida e evitar a destruição e manipulação de documentos públicos e privados durante a fase da investigação criminal que se realizava naquele momento.... Esses fatos indicam a intenção de CARLOS BANDEIRA e de outros investigados em falsearem a prova testemunhal a ser produzida no procedimento investigatório. O que tornou, pois, indispensável à investigação penal a decretação da custódia cautelar do líder do grupo criminoso. CARLOS EDUARDO BANDEIRA DE MELLO.

As investigações sobre corrupção em Maracanaú continuam, e no mais recente caso duas funcionárias do Gabinete do Prefeito foram afastadas por suspeita de envolvimento do mais recente caso de corrupção, o escândalo das flores.

A qualquer momento novas denuncias trará a tona nomes de envolvidos em novos casos de corrupção que desmontará o palácio do jenipapeiro e toda GESTÃO DO FRACASSO!

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário