Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CONVERSA MARCADA DENTRO DAS LICITAÇÕES DE MARACANAÚ


Alvo: FREDERICO
Data: 10/12/2013
DURAÇÃO: 273
Sinopse

FRED X MARCOS BANDEIRA

FRED e MARCOS BANDEIRA estão indos para MARACANAÚ.

FRED diz que CHICO CARLOS está indo pra lá

MARCOS diz que era um dos assuntos que iria falar e perguntar “ENTÃO JÁ ESTÁ COM AS DUAS MEDIÇÕES”?

FRED diz "NÃO SEI, EU VOU VER QUANDO CHEGAR LÁ" e que pediu o CLEITON pra ir pegá-lo porque está indo de carona, pois está sem carro.

FRED diz que já conferiu e o CLEITON pegou e está indo pra lá.

FRED comenta com MARCOS que quem ligou pra ele ONTEM à noite foi o OLAVO.

MARCOS diz que conseguiu falar com ele (OLAVO) e ele (OLAVO) na sexta-feira e disse pra ele que tinha falado com o RUI e que OLAVO havia dito que estava ótimo e que o negócio iria dar certo e segunda-feira iria ligar pra ele (MARCOS) ou para o SÁVIO.

MARCOS comenta que OLAVO ligou para o SÁVIO e marcaram pra hoje tirar algumas dúvidas tal.

FRED diz que OLAVO falou que iria começar imediatamente e comentou que o TIO ANTONIO quer sentar pra conversar com vocês e tudo.

MARCOS continua dizendo que OLAVO ligou pro Sávio pra tirar uma dúvida sobre o MATERIAL DE SEGUNDA, OU MATERIAL DE TERCEIRA negócio de uma escavação, mas amanhã iria fazer uma reunião com o TIO ANTONIO para assinar o contrato e iniciar o serviço.

MARCOS diz "RAPAZ, NÓS ESTAMOS SEM DINHEIRO" e que as documentações foram entregues e tem DOIS DINHEIROS pra receber esta semana e é o do da PB (PB CONSTRUÇÕES LTDA. CNPJ 06.017.891/0001-75) né SALGADINHO e o do da escola da quadra do MANUEL MOREIRA LIMA.

MARCOS (empresa contratada: J FILHO USINA DE ASFALTO LTDA. CNPJ 06.203.071/0001-78) dia que o da MANUEL MOREIRA LIMA foi entregue sexta-feira. TODOS OS DUCUMENTOS e o do SALGADINHO foi entregue ontem, inclusive o CARLOS ligou dizendo que a contrapartida foi feita quinta-feira e então que é conseguir deixar na tesouraria pra poder pagar.

FRED diz que então depois de 10 horas a gente toma conta disso e deixa o CHICO AN perturbar o juízo até 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário