Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE MARACANAÚ PAGA ALUGUEL POR UM IMÓVEL FECHADO



Raimundo Travassos Filho (PMDB) ex-vereador de Maracanaú, Polêmico e todo poderoso por certo tempo na Câmara Municipal. Destruído politicamente pelo Gordo que minou os currais eleitorais do vereador, hoje come das mãos da GESTÃO DO FRACASSO.

Com uma casa situada a Rua Manoel Pereira nº 196, Centro de Maracanaú alugada a GESTÃO DO FRACASSO há mais de 5 (cinco) meses ao valor de R$ 7.090,00 (sete mil e noventa reais) mensais para o funcionamento do PROCON de Maracanaú, conforme especificação contida nos autos do processo de dispensa de licitação nº 15.0413 DL e projeto básico nº 150508004, de interesse da Secretaria de Governo sobre contrato de nº 15.05.11.01

Nada de anormal um ex-vereador e outrora opositor da GESTÃO DO FRACASSO manter contrato de aluguel de um imóvel com a referida gestão. O que nos chama a atenção é o imóvel está fechado desde o aluguel, e a GESTÃO DO FRACASSO já pagou pelos 05 (cinco) meses que o imóvel se encontra fechado o total de R$ 35.450,00 (trinta e cinco mil e quatrocentos e cinquenta reais).

Só para servir de referência a gestora do empenho é a funcionária Emanuela Batista Lima do gabinete do Prefeito Firmo Camurça afastada por determinação judicial por suspeita no mais recente caso de corrupção de Maracanaú, o “escândalo das flores”.

Enquanto isso, faltam medicamentos básicos para a população carente de Maracanaú, e a GESTÃO DO FRACASSO desperdiça mais de 35 mil reais com o aluguel de um imóvel fechado.

A GESTÃO DO FRACASSO mata seus inimigos, e quando não mata mantém-os na coleira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário