Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RELAÇÃO PROMISCUA EM MARACANAÚ: PT MUNICIPAL E GESTÃO DO FRACASSO



Mais uma vez Roberto Pessoa bate no PT, desta vez no Governador do Estado do Ceará Camilo Santana. O Ex-Prefeito de Maracanaú não dispensa adjetivos negativos quando é pra falar mal do PT. O que não devemos esquecer é que esse é o mesmo Roberto Pessoa que trouxe para Maracanaú o homem de 47 milhões Carlos Eduardo Bandeira de Mello quando assumiu a prefeitura de Maracanaú. Carlos Eduardo Bandeira de Mello mais tarde se tornaria vice-prefeito de Firmo Camurça e protagonizaria o maior escândalo de corrupção do estado do Ceará, criando empresas fantasmas para delapidar o patrimônio público de Maracanaú. Organizado em uma célula criminosa dentro das licitações, o amigo e homem de confiança de Roberto Pessoa, o vice-prefeito de Maracanaú comandava a corrupção segundo o Ministério Público Estadual, consequentemente o vice-prefeito foi preso e afastado de suas funções até os dias de hoje por determinações judiciais.

Roberto Pessoa esquece que a Prefeitura de Maracanaú Mergulhada em corrupção, e muito se deve a ele que trouxe para a cidade o principal corrupto apontado pelo Ministério Público Estadual, já não engana a população, que atenta a tudo exige mudanças! É fato que a política de circo praticada pela GESTÃO DO FRACASSSO não faz mais os munícipes de palhaços, isso é reflexo da corrupção que é sentida pelo povo quando vão aos postos de saúde, ao hospital de Maracanaú e nos demais serviços básicos. O povo também conhecedor dos recursos arrecadados pela Prefeitura de Maracanaú se indigna com a infraestrura da cidade.

Enquanto isso, Roberto Pessoa bate no PT e alguns petistas calados abaixam o rabo em direção aos gestores da GESTÃO DO FRACASSO, provando que não possuem nenhum compromisso com Partido dos Trabalhadores.

Em uma troca de favores que vão das esmolas dos FADS, a uma Secretaria, e diga por sinal que é uma Secretaria de Tecnologia ocupada por um secretário que entende pouco de tecnologia, ou para ser honesto não entende é nada! E o PT permanece calado defendendo uma aliança com a GESTÃO DO FRACASSO!

O PT de Maracanaú é uma vergonha composta por uma dúzia de petistas que em troca de migalhas, mantém uma relação promiscuía com essa gestão envolvida em corrupção.

E pelo visto o Presidente Estadual do Partido Francisco de Assis Diniz que almejava que essa promiscuidade tivesse fim, ainda conviverá por um bom tempo com essa relação de prostituição entre a GESTÃO DO FRACASSO E o PT de Maracanaú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário