Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A PROCURA DO VICE-PREFEITO DE FIRMO CAMURÇA




Na época em que estourou o maior esquema de corrupção em Maracanaú a população procurou ajudar nas buscas do vice-prefeito de Firmo Camurça, o foragido carioca Carlos Eduardo Bandeira de Mello. E o que não podemos esquecer é quem trouxe esse homem para Maracanaú, foi Roberto Pessoa logo que foi eleito, e segundo o Ministério Público foi logo no início da gestão do ex-prefeito que a corrupção se instalou em Maracanaú, através de duas células criminosas: uma na infraestrutura comandada pelo vice-prefeito Carlos Bandeira, e a outra na Secretaria de finanças comandada por Cléber Cunha.

Em nossas tentativas de colaborar com a prisão de do vice-prefeito de Firmo Camurça, procuramos o radialista Danilo Barbosa para nos ajudar na gravação de uma chamada que colocaríamos nas ruas em um carro de som volante. O radialista nos emprestou a sua voz e fizemos a gravação que vocês podem escutar no vídeo acima.

Outra importante informação que obtivemos do possível paradeiro do vice-prefeito foragido de Firmo Camurça foi através da própria fala do prefeito, que relata do seu envolvimento com o Bairro do Industrial onde segundo Firmo Camurça, o vice-prefeito afastado tem laços familiares.

Veja mais detalhes no vídeo acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário