Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FIRMO CAMURÇA E A CORRUPÇÃO EM MARACANAÚ





Muitas pessoas estão perguntando pela cidade: Firmo Camurça sairá ileso do processo que investiga a corrupção de mais de r4 47 milhões na prefeitura de Maracanaú? Temos que lembrarmos que em 2013 na fase de investigações do maior escândalo de corrupção de Maracanaú, o prefeito foi ouvido na Procuradoria do Ministério Público que Investiga Crimes Contra o erário Público (PROCAP). Apesar dos promotores não terem revelado o que estava sendo investigado, tinha ligação com Empreiteiras e Licitações. O depoimento durou mais de 5 horas.

O novo Procurador do Estado do Cará Plácido Rios foi eleito em 04 de dezembro de 2015 em substituição a Ricardo Machado, que comandou a instituição desde 2011 até o final de 2015.

O Procurador prometeu o fortalecimento dos órgãos de inteligência, como o GAECO (Grupo de Apoio Especial e Combate ao Crime Organizado) e Procap (Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública), que foram bastante importante no desbaratamento da Organização Criminosa instalada na Prefeitura de Maracanaú, e que fraudava as Licitações segundo o MPE, tendo como chefe de umas das células criminosa, o vice-prefeito afastado Carlos Bandeira de Mello. O combate à corrupção e as organizações criminosas será prioridade na sua gestão.

As investigações sobre Maracanaú prosseguem em todas as direções, e 2016 teremos novidades a respeito do Prefeito da Cidade.

Vocês não perdem por esperar!


MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário