Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA



Quem aposta na candidatura do atual prefeito de Maracanaú é mal informado, ou faz parte dos asseclas que o cercam. Firmo Camurça ouvido pela Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública em agosto de 2013 por mais de 5 horas, apesar de os promotores e procuradores não terem revelado o que estava sendo investigado, mas tem ligação com empreiteiras e construtoras. (http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/prefeito-de-maracanau-ouvido-pela-procuradoria-de-crimes-contra-administracao-publica/)

Mais uma investigação foi reenviada para a PROCAP que tem a responsabilidade de investigar crimes de responsabilidades dos prefeitos. Desta vez, o mais novo caso de corrupção em Maracanaú, conhecido como o escândalo das flores. (http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/ministerio-publico-deflagra-operacao-em-maracanau-1.1436542)

Tal qual o vice-prefeito Carlos Eduardo Bandeira de Mello, as investigações em andamento poderá pegar o prefeito eleito, caso este seja o atual gestor. (http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2014/03/24/noticiasjornalpolitica,3225027/vice-prefeito-de-maracanau-se-entrega-a-policia-e-esta-preso.shtml)

O Prefeito Firmo Camurça até sairia candidato a Prefeito, caso o vice seja de Roberto Pessoa como foi com Carlos Eduardo Bandeira de Mello.
Bandeira sempre foi homem de confiança de Roberto, que logo que ganhou as eleições o trouxe para administração de Maracanaú. Sempre em cargos de confiança e no alto escalão Bandeira chegou a vice-prefeito de Firmo Camurça, e hoje se encontra afastado por representa um perigo para as finanças de Maracanaú segundo o Ministério Público Estadual.

o tiro pode sair pela culatra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário