Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PMB: NEM SEMPRE QUEM CHORA MAMA



A paz parece que voltou a reinar no Partido da Mulher Brasileira em Maracanaú, depois do último episódio constrangedor para o Presidente do Diretório Municipal de Maracanaú Nill Guerra que foi destituído da presidência do Partido junto com todo diretório municipal pela Presidenta Suêd Haidar.

O fato aconteceu no que seria o primeiro encontro do partido em Maracanaú com a Presidenta nacional. O motivo da destituição aconteceu no entendimento de Suêd Haidar pela falta de respeito do Presidente Municipal ao parlamentar Júlio César Filho. Na ocasião NIll Guerra não concordando com a entrada de Julinho no PMB não o convidou para compor a mesa. E antes que os trabalhos começassem, precisamente na composição da mesa, quando a Presidenta nacional do PMB presenciou que Nill Guerra não convidará Julinho para a mesa, ela fez uso do microfone para destituir todo diretório Municipal de Maracanaú, e com palavras duras direcionadas ao Presidente do Diretório municipal Nill Guerra criticou-o severamente o que fez com Nill Guera fosse aos prantos na frente de todos presentes, e da família Costa Lima que estava no evento para prestigiar Julinho.

Segundo Suêd Haidar Julinho estava vindo para o Partido da Mulher Brasileira pra ser o candidato a Prefeito de Maracanaú nas eleições de 2016.

Tudo foi documentado e você poderá ver no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=lXOvlG8Zm0A

Nenhum comentário:

Postar um comentário