Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CONSELHO DE SAÚDE DE MARACANAÚ ENCAMINHA PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO AO MPE


Reunidos em assembleia hoje 27 de janeiro de 2016, o Conselho de Saúde de Maracanaú (COMSAM) aprova pedido de encaminhamento de investigação feito pela Câmara Técnica de Procedimentos do SUS para investigar supostas irregularidades no Programa Olhar Sorridente da Prefeitura de Maracanaú.

Segundo denuncias chegada aquela Câmara Técnica, o Vereador Capitão Martins estaria se beneficiando do programa. Agora, com o pedido da Câmara Técnica de Procedimentos do SUS, o COMSAM encaminhará ao Ministério Público Estadual (MPE) o relatório preparado pela Câmara Técnica que aponta irregularidades no Programa da Prefeitura de Maracanaú.

A investigação passa pela licitação da modalidade Pregão, Tipo Menor preço com objetivo à aquisição de óculos de grau monofocais e bifocais, para atender usuários contemplados pelo Programa Olhar Sorridente, e também para atender outras necessidades de interesse da Secretaria de Saúde do Município de Maracanaú–CE.

As Óticas Emanuel vencedora da licitação no valor de R$ 668.400,00 (seiscentos e sessenta e oito mil e quatrocentos reais ) sem concorrente, patrocina Projeto do Vereador Capitão Martins

Denuncias foram feitas a Câmara Técnica, que mesmo antes do Programa Olhar Sorridente ser aprovado pelo Governo de Maracanaú, já existia uma lista com 100 (cem) nomes de possíveis eleitores do Capitão Martins que seriam beneficiados com os óculos.

Resta agora o Ministério Público Investigar a veracidade das denuncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário