Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

COMBATE A CORRUPÇÃO SERÁ A BANDEIRA DE PLÁCIDO RIOS



Entre as principais operações da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) nos últimos anos se encontra a investigação em Maracanaú que terminou com o afastamento do vice-prefeito de Firmo Camurça Carlos Eduardo Bandeira de Mello.

O vice-prefeito foi afastado depois de escutas telefônicas realizadas com autorização da justiça, a pedido do Ministério Público constatar que os membros que formavam a equipe de Licitações do Município de Maracanaú ao receberem as notificações para depor a respeito do maior escândalo de corrupção da cidade de Maracanaú, começaram a combinar os depoimentos.

Junto com a eleição do Procurador-Geral de Justiça Plácido Rios, o maior órgão de combate à corrupção no Ceará teve renovação total em seus quadros, com posse da procuradora Vanja Fontenele na coordenadoria da Procap.

A nova Coordenadora Vanja Fontenele promete que todas as investigações em andamento terão continuidade. “Iremos atuar de forma rígida e exaustiva. É por causa da corrupção que as pessoas morrem esperando por atendimento em hospitais, as crianças não têm escola. Infelizmente, essa questão sangra o erário”, diz.

Plácido reitera: “Nosso alvo é combater a corrupção, seja onde estiver. Onde estiver ocorrendo ilícitos, nós estaremos atuando”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário