Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

HÁ VEREADORES 'CALANGOS' NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ?


Será Senhores vereadores que há em Maracanaú funcionários públicos dos Centros de Saúde Levando medicamentos para casa?

Será Senhores vereadores que há entre seus pares, Vereadores eleitos que quando funcionários de Posto de Saúde utilizava-se da mesma prática de levar medicamentos para casa?

Será Senhores vereadores que há em Maracanaú funcionários fantasmas?

Será Senhores vereadores que há em Maracanaú doações de terrenos públicos para favorecer amigos de vocês ou do prefeito?

Será Senhores vereadores que entre os 21 da casa, existe empresários donos de locadoras de carros com negócios com a Prefeitura de Maracanaú?

Será Senhores vereadores que entre os 21, há empresários da construção civil com as mãos nas licitações de Maracanaú?

Será Senhores vereadores que há entre 21 eleitos, algum que utilizou e utiliza da prática da marcação de consulta na rede pública municipal, burlando a fila de espera para beneficiar seus eleitores?

Será Senhores vereadores que a prática de locação de imóveis pela prefeitura com dispensa de licitação favorece amigos da gestão?

Será Senhores vereadores que entre vocês tem alguns com máquinas alugadas a Prefeitura de Maracanaú?

Será Senhores vereadores que entre vocês tem alguns se locupletando com as creches municipais, e por isso vocês não cobram a responsabilidade do Prefeito na construção de creches com o Padrão MEC?

Será Senhores Vereadores que nossos filhos e parentes não deviam ter escolas Padrão MEC, ao invés dessas casas alugadas e adaptadas para servir de escolas, e ainda pior terem que conviver com os pardieiros chamados anexos?

Será Senhores Vereadores que o Poder Executivo amarrou as mãos de vocês, e por isso, até hoje vocês assistem de braços cruzados ao maior escândalo de corrupção em Maracanaú?

Será Senhores vereadores que vocês não deveriam construírem um alta de devoção ao Executivo Municipal?

Ah, só pra não esquecer, esses funcionários de postos de saúde que levam medicamentos para casa, se é que levam mesmo, estão a serviço de algum vereador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário